Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na travessa da mestre Lula, no bairro Alagadiço, em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia, a vítima, Ivaneide Angélica dos Reis, residia em um imóvel alugado e foi achada morta na noite de segunda-feira (29), por volta das 19 horas, após os vizinhos chamarem a dona da casa por conta do forte mau cheiro que sentiram no local. A suspeita é que a jovem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima foi demitida no dia 23 de agosto e pode ter recebido o dinheiro da rescisão contratual.

O delegado que investiga o caso, Barcos Aires, informou ao G1 que o corpo da jovem estava no chão do quarto, em estado avançado de decomposição e o rosto dela estava coberto com um lençol. Segundo a polícia, a vítima era da cidade de Pilão Arcado, também no norte da Bahia, e distante cerca de 250 km de Juazeiro, cidade onde ela morava há cerca de oito meses.

O delegado informou ainda que vai aguardar o resultado da perícia, que deve sair em 30 dias, para saber a causa da morte. Os documentos pessoais da vítima estavam na casa, mas não foi encontrada nenhuma quantia em dinheiro. Os investigadores foram à Petrolina, na empresa onde ela trabalhava e também devem conferir com o banco se ela sacou o dinheiro.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e liberado nesta terça-feira. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Pilão Arcado, onde está previsto para ocorrer o enterro. Não há detalhes do sepultamento.

Ivaneide Angélica dos Reis

 

0 0 votos
Article Rating