Um jovem de 18 anos marcou um encontro pelo aplicativo de celular, WhatsApp, e entrou em uma cilada. Ao chegar no lugar do encontro foi espancado por um grupo com mais de sete rapazes. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), perto do supermercado Bompreço, da Vasco da Gama, em Salvador.

Morador de Brotas, o jovem combinou de se encontrar com uma suposta garota com quem vinha conversando através do WhatsApp. Para surpresa do rapaz, ao invés da mulher, ele se deparou com um grupo de rapazes, que o ameaçou com uma arma e o levou para dentro da comunidade de Lajinha, na Baixa da Égua.

Na localidade ele foi agredido com coronhadas no rosto e teve o celular roubado. Entre os agressores, três pessoas foram reconhecidas pela vítima. Os jovens ainda fizeram ameaças. “Eles disseram que sabiam onde ele morava”, contou uma familiar.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) com hematomas no rosto. Ele foi atendido e já teve alta. A ocorrência foi registrada no posto policial da unidade. No entanto, por medo de represália, a família não prestou queixa na delegacia. 

0 0 votos
Article Rating