Um casal de jovens de nomes ainda não revelados tentou assaltar um ônibus da Turim que saiu de Dias D’ávila com destino a Rodoviária de Salvador, na noite da sexta feira (17), mas o desfecho da história não foi como eles esperavam.

De acordo com informações de passageiros que estavam a bordo do ônibus, os dois jovens entraram no transporte ainda em Nova Dias D’Ávila – Bairro de Dias D’Ávila – e quando chegaram à altura de Simões Filho anunciaram o assalto.

No entanto, ao perceber a ação dos bandidos, um policial civil que estava dentro do ônibus entrou em confronto com o homem ; ele acabou sendo baleado na testa e não resistiu.

A mulher, comparsa do homem, foi rendida e encaminhada para a Delegacia.

Os dois estavam armados com revólveres calibre 38.

Diante do transtorno, os passageiros ficaram insatisfeitos com  a falta de comprometimento da empresa Turim.

Os passageiros informaram que depois de todo o transtorno, eles ficaram mais de uma hora na pista aguardando outro ônibus, mas a Turim não prestou assistência e eles tiveram que ficar na pista pedindo carona.

Felizmente, um motorista que dirigia um  ônibus que vinha de Paripiranga, parou e ao saber da história permitiu que os passageiros pegassem carona até a Rodoviária da capital baiana.