vagner mancini francisco galvão
Foto: Francisco Galvão/ EC Vitória/ Divulgação

Na noite da última quinta- feira, 25, o Vitória venceu o Coritiba por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.Em entrevista coletiva, o treinador Vagner Mancini admitiu que sua equipe não fez um bom primeiro tempo,porém, destacou a segunda etapa vibrante do rubro- negro.

“O primeiro tempo foi distante daquilo do que vimos diante do Corinthians e distante do segundo tempo. No segundo tempo, a equipe foi mais vibrante, soube dominar a partida, fez um bom jogo e em cima disso conseguimos a vitória”, indicou.

Claramente irritado com as críticas recebidas durante a partida, Mancini falou sobre as alterações realizadas no confronto diante do rival paranaense.

“O que agradou o torcedor foi a vitória. Se eu tivesse feito outras alterações, eles sairiam satisfeitos porque viram um time que se entregou, que quis a bola, que fez a bola rodar. Isso tem que ser mantido. Quanto as substituições, hora vamos utilizar um, hora vamos utilizar outro. Não posso me deixar levar pela opinião dos outros. Fico feliz de ter mudado e ter dado certo”, explicou.

O Leão volta a campo no próximo domingo, 28, quando enfrenta o América-MG, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

0 0 votos
Article Rating