Recém aliado do governo estadual, o diretor do Detran, Maurício Bacelar (PTN) afirmou em entrevista na Rádio Metrópole que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) ficou descontrolado durante a conversa de rompimento entre o PTN e o Democratas.

Segundo Maurício, o gestor da capital baiana teria derrubado até alguns objetos no chão durante o encontro com o deputado João Carlos Bacelar (PTN), que é irmao de Maurício. “O deputado foi conversar com ele, falar sobre os motivos que fizeram o PTN deixar de apoiá-lo, e ele teve um descontrole emocional, derrubou coisas no chão. A Câmara Municipal todo sabe desse episódio, o gabinete dele também”, relatou.

Maurício voltou a dizer que Neto não cumpriu o acordo feito com o partido que deveria assumir a presidência da Câmara Municipal no biênio 2015/2016. Na queda de braço permaneceu Paulo Câmara (PSDB) no comando do Legislativo de Salvador.

Sobre a aliança com o PT, Bacelar ressaltou que a aliança se deu por convergências de programas. “Temos projetos em comum acordo com Rui. A Educação sempre foi uma bandeira do PTN”, disse.

Vale lembrar que Maurício ganhou a direção do Detran logo após o PTN se unir ao PT, a decisão não agradou a muita gente e nos bastidores o que se comenta, é que a exoneração do gestor está bem próxima e depende apenas de uma assinatura do governador.

Redação Bahia no Ar