O morador de Alagoinhas que havia desaparecido em Salvador há pouco mais de duas semanas, foi reencontrado em Sergipe, na quarta-feira (16). Antônio Cláudio, de 40 anos, havia ido à capital baiana para realização de exames médicos no Hospital das Clínicas, no último dia 29. Cláudio chegou acompanhado da esposa que o deixou na recepção da unidade para estacionar o carro e quando voltou não o encontrou.

Antônio Cláudio acabou sendo localizado em Sergipe. Um homem identificado apenas como Michel, entrou em contato com a esposa de Antônio que seguiu até o estado para resgatar o marido que estava em um hospital na cidade de Cristinápolis. Apesar do tempo em que permaneceu perambulando pelas ruas, Antônio passa bem.

desaparecido_alagoinhas
De acordo com a esposa, Antônio Cláudio sofre de depressão e tem lapsos de memória

De acordo com a esposa, Cláudio sofre de depressão e tem surtos de perda de memória. Ela informou que durante o período em que vagou sem destino, o marido pediu ajuda a policiais, comerciantes, dentre outras pessoas, mas não se sabe ao certo como conseguiu chegar à Sergipe.

Desde o dia em que desapareceu, amigos e familiares de Antônio Cláudio fizeram uma campanha para descobrir o paradeiro do homem. O desaparecimento foi registrado na Polinter e dezenas de cartazes com a fotografia de Cláudio foram espalhadas por Salvador e cidades próximas. A divulgação das fotografias e apelo também foram feitas nas redes sociais, a exemplo do Facebook.

Antes de retornar para Alagoinhas, Antônio Cláudio e a esposa passaram por atendimento médico e seguiram para a casa onde moram com a família.

Leia mais:

Morador de Alagoinhas vai a Salvador fazer exames e desaparece