Tiago Matos de Araújo
Tiago Matos de Araújo

Morreu na noite desta segunda-feira, 23,  no Hospital Geral do Estado (HGE), o estudante de Direito, Tiago Matos de Araújo, 29 anos, que foi baleado na estação da Lapa na noite de domingo (22) .

Tiago chegou a passar por uma cirurgia, mas, não resistiu. No dia do crime,  ele foi alvejado por 3 tiros,  que atingiram as costas, abdômen e braço.

O autor dos disparos identificado como Carlos Roberto Lima França Junior, teria atirado no estudante porque o mesmo, estaria mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do acusado. Tiago cursava o último semestre do curso de direito e era natural da cidade de Aracajú (SE).

Amigos e familiares desmentem crime passional

Em contado com o Portal Bahia no Ar, amigos e familiares da vítima negam envolvimento de Tiago com a ex-mulher de Carlos Roberto. De acordo com informações de Larissa Matos, irmã da vítima, Tiago conhecia de vista a ex-mulher do acusado, mas nunca haviam tido maior envolvimento.

Segundo Larissa, através de informações de amigos de Tiago, o irmão sofreu uma emboscada por que a mulher queria fazer ciúmes no assassino. “O crime é tão hediondo que esse homem matou o meu irmão na frente da própria filha, menor de idade”, lamentou.