O motorista que atropelou três pessoas, deixando uma morta e outras duas feridas, na manhã de domingo (29), no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, teria admitido que bebeu antes do acidente. Ele foi preso em flagrante e segue em custódia na 5ª Delegacia nesta segunda-feira (30).

De acordo com a polícia, o suspeito contou que bebeu até 3h da madrugada de domingo, mas que não dirigia em velocidade.Ainda de acordo com a polícia, a mulher de 58 anos que morreu no local era casada com outra vítima, um homem de 55 anos, que foi encaminhado para o Hospial do Subúrbio, e segue internado com fratura nas pernas. O casal ia para a igreja no momento do acidente.

A terceira vítima também foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio, mas teve apenas ferimentos leves e passa bem. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 6h, na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como “Suburbana”. O órgão informou que as vítimas foram atropeladas por um veículo de passeio, na região do Centro de Abastecimento de Paripe.