RTEmagicC_homicidio_campinas_de_brotas.jpg

Roselene Carvalhal Santana, 39 anos, foi assassinada na tarde de terça-feira (9) em um ponto de ônibus, a caminho do Carnaval. De acordo com informações, a vítima foi casada com o ex-policial militar Valmiro Silva Santana, morto no ano passado. Valmiro foi morto a tiros no bairro da Cidade Nova, após ser reconhecido por criminosos.

Segundo relatos, Roselene aguardava o ônibus, quando dois homens de identidade ignorada, ordenou que as pessoas que se encontrava no ponto saíssem, antes de atirar contra a vítima.

Segundo familiares, Valmiro foi até a Cidade Nova após receber uma ligação informando que a moto roubada do filho teria sido vista no bairro. Ao chegar no local onde o veículo estaria, o ex-PM foi morto a tiros por criminosos da região.

Na ocasião, a Polícia Militar informou que Valmiro havia sido expulso da corporação no dia 13 de setembro de 2012, por envolvimento com o tráfico de drogas. A família acredita que a atuação do policial tenha sido a motivação do crime. “Era um policial combatente”, declarou um dos familiares.