Mulher ferida foi socorrida pelo Samu, na tarde desta sexta-feira, em Salvador (Foto: Henrique Mendes).

Na tarde desta sexta-feira (1º), uma mulher foi encontrada morta e outra ferida em um apartamento no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Rua Oscar Dantas, Edifício Caravelis. O filho da idosa ferida é o principal suspeito.

A idosa de 72 anos, foi identificada como Ana Deuseck de Castro Nogueira. O filho dela, de prenome Aurélio, bateu à porta do apartamento com um pedaço de ferro em mãos. Ele teria atingido a mãe no rosto e atacado a irmã com diversos golpes, esta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, a situação só foi descoberta quando a filha de uma das vítimas tentou falar com ela, e ao não obter resposta, pediu para o porteiro arrombar a porta do apartamento.

A mulher ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local.

0 0 votos
Article Rating