BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acidente entre carreta e van deixa 10 mortos na BR-324

Colisão ocorreu na entrada do município de Candeias, na altura do posto Laçador.

Policial - Atualizado em 03/07/2012 06:00h

Dez pessoas morreram e sete ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 4h30min desta terça-feira (3) na BR-324, nas mediações de Candeias, cidade Região Metropolitana de Salvador. Das vítimas fatais, nove morreram na hora e uma morreu no Hospital. 

Foto: Divulgação.Imagens RMS Notícias

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta de placa KRJ 2517 e uma que Van Master de placa NTT 6015, que transportava passageiros, fazendo linha de Santo Amaro a Salvador. 

As vítimas foram socorridas por equipes da PRF, da Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sete vítimas foram transferidas para os Hospitais Municipais de Candeias e Simões Filho, casos mais graves para o Hospital do Subúrbio e Geral do Estado (HGE). 

Foto: Divulgação.Imagens RMS Notícias

Quatro vítimas já foram identificadas. O motorista da van foi identificado com o prenome de Cláudio. Além dele, outros três passageiros, Anailton Oliveira da Silva, 27 anos, Bartolomeu de Jesus Santos, 35 anos, e Cleber da Paixão do Santos, 35. Todos estão internados no HGE. O motorista do caminhão, ainda não identificado, não teve ferimentos. A PRF investiga as causas do acidente.

Redação RMS

Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Modelo Geisy Arruda
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.