Um homem conhecido pelo vulgo "Marcinho", morreu durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp, no bairro Alto do Dame, próximo a BR-324, em Simões Filho, nesta sexta-feira (13). Ele é acusado de ser o autor do assassinato da dona de uma bar, no distrito de Cotegipe.

"Marcinho" teria matado Celina dos Santos Nascimento, 37 anos, na manhã da sexta-feira, quando ela estava chegando para abrir o bar do qual é proprietária. Ele a atingiu com três tiros de arma de fogo em várias partes do corpo da mulher.

Horas depois do crime, os policias receberam uma denúncia de que o assassino da comerciante estaria nas proximidades do bairro e uma equipe da Rondesp foi encaminhada para realizar a busca. A guarnição foi surpreendida por tiros, e em resposta, revidou, atingindo o acusado. Os policias socorrerm o homem, que não resistiu e morreu antes de ser atendido.

Foi encontrado com "Marcinho" uma arma calibre 38 e cinco papelotes de maconha. A polícia investiga o motivo do assassinato da comercinate.

Redação Bahia no Ar