O rapaz de 16 anos informou à Polícia Militar que ele e a namorada da mesma idade foram arrastados até um matagal, onde a moça foi estuprada enquanto o rapaz era obrigado a assistir ao abuso sexual.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 19h30min. O casal disse que foi surpreendido por um homem armado com revólver, que roubou o celular da garota. Em seguida, os adolescentes foram levados à força para o matagal ao lado do ponto turístico, onde teria ocorrido o estupro.

Um vigilante da Estação Cabo Branco, situada ao lado do Farol, ouviu gritos e prestou socorro aos adolescentes. Os dois foram levados para casa no bairro de Mandacaru. Depois, a moça prestou queixa na 10ª Delegacia Distrital, acompanhada pela mãe. Por volta das 22h30min, ela foi encaminhada para atendimento médico no Intituto Cândida Vargas, onde os exames confirmaram a violência sexual.

A Polícia Militar informou que fez buscas assim que foi notificada sobre o crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. As informações são do G1.