Os atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves passaram por um sufoco na tarde da última sexta-feira, 1º, após cometerem um equívoco. O casal de artistas confundiu alguns paparazzi com bandidos.

Segundo informações do jornal “Extra”, a confusão começou quando os atores seguiam no carro da família em direção a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando notaram que estavam sendo seguidos por um carro com os vidros escuros.

Assustados com a perseguição, o casal resolveu chamar a polícia enquanto faziam uma parada em um restaurante na estrada, já na altura do município de Mangaratiba.

O irmão de Vladimir, que é policial federal e acompanhava o casal famoso, chegou a sacar um revólver para proteger a família. Neste momento, então, os fotógrafos se identificaram para acabar com a confusão. A viatura da polícia acionada pelos artistas chegou logo em seguida.

Brichta chegou a passar mal por conta da perseguição. Adriana Esteves também ficou nervosa com o ocorrido. “Poderia ter acontecido o pior”, disse o ator, em uma conversa com os fotógrafos, após o incidente.

Redação com informações do MSN