Ex-diretor do programa “A Fazenda”, Alexandre Frota criticou a atração em uma entrevista à revista Conta Mais. Ele ainda afirmou que o reality tem resultados manipulados e que esta edição será vencida por Scheila Carvalho.

“A Fazenda tem vencedor definido por contrato antes mesmo de começar”, disse Frota. Segundo ele, esta não é a primeira vez que a ex-dançarina é convidada para participar da atração. “ Ela sempre foi nome cotado para A Fazenda, desde a primeira edição. Eu estava lá. Mas ela nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar”.

Frota ainda comentou que o contrato inclui manipulação das imagens exibidas no programa, para que Scheila possa ser favorecida. Ele falou também sobre a repercussão do caso de traição de Tony Salles. “Montaram essa estratégia de traição. É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, daí, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony Salles pede desculpas, chora, eles pensam e voltam às boas”.

Segundo Frota, Scheila dará parte do prêmio de R$ 2 milhões para Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles.”Aí tem um monte de gente para receber sua ponta, quem empresariou, quem aprovou dentro da Record, quem aqui fora trabalhou e, claro, a bela morena amante, mesmo não precisando, vai ganhar R$100 mil, mais capa da Playboy ou da Sexy”, concluiu.