Surpresa com a eliminação do “Big Brother Brasil 15” nesta terça-feira, após receber 53% dos votos, Aline mostrou muita segurança ao falar sobre o sexo com Fernando, e disse estar preparada para lidar com o julgamento das pessoas com relação a este assunto.

— Quando a gente entra no programa sabe que será julgado por qualquer situação, por qualquer palavra e posição. Aconteceu de me envolver com uma pessoa e admirá-la. É uma forma de amor, de carinho, não tenho preocupação com o que vão falar. A gente não estava lá para se promover, e sim porque realmente nos gostamos. Eu vou esperar ele aqui fora — explicou a mineira, que chegou a pedir pílula do dia seguinte quando estava confinada: — Não fiquei com receio de transar sem camisinha.

Apesar de toda essa exposição, Aline não cogita posar nua.

— Possibilidade zero de isto acontecer. Não me sentiria à vontade, não acho bacana para mim — afirmou a estudante, que pretende construir uma carreira na área de moda e se mudar para o Rio de Janeiro: — A princípio, não quero ser famosa, virar atriz etc. Quero ganhar dinheiro para poder investir na minha faculdade de Moda, que é o que eu amo fazer.

Sobre a vida antes do “BBB 15”, a ex-sister disse que todas as providências com relação ao vazamento das fotos, assunto que comentou nos primeiros dias de confinada, foram tomadas. Já com relação ao jogador André, seu ex-noivo, ela não se importou com fato de ele ter dito que os dois ficaram juntos por apenas dois meses:

— Foram três anos de relacionamento. Terminamos, em comum acordo, pouco tempo antes da minha entrada no programa. Não tem problema ele ter dito isto. Cada um tem a sua verdade.

Torcida

Voltando a falar da atual edição do “BBB”, Aline considera Angélica a pessoa que mais está jogando na casa, e acredita que Rafael e Mariza têm condições de chegar ao lado de Fernando na final.

— Gosto muito da Talita e do Adrilles também, mas ele é maluco, fala demais. O restante da casa não creio que seja merecedor do prêmio. Angélica defendeu a minha permanência na casa porque não queria que a Júlia ficasse — entregou a loura, que se vê sendo amiga de Luan e Amanda fora do confinamento.

Sobre a empresária, aliás, ela acredita que a maneira como entrou na casa e ficou com Fernando não a prejudicou no jogo. E disse que agiria de maneira diferente da sister se passasse por uma situação parecida:

— Sou mais quieta, é da minha personalidade. E senti mais uma exclusão (dos outros participantes) do que eu mesma me afastar. Não acredito que a minha eliminação tenha acontecido pelo fato do público achar que eu roubei o namorado de outra pessoa. Eu entrei e ninguém tinha ficado com ninguém. No lugar dela, não teria a mesma atitude, porque ela ficou se fazendo de vítima por muito tempo. Quando um não quer, dois não brigam. Eu seguiria a minha vida, não ficaria remoendo e chorando.*Extra Globo.