O namoro de Aline e Fernando parece não ter afetado nem um pouco a ex-sister Amanda, vice-campeã do "Big Brother Brasil 15". Um dos vértices do triângulo amoroso que movimentou a casa mais vigiada do Brasil, a empresária de São Paulo mostrou que superou o romance que viveu com o produtor cultural durante o reality show. Na última segunda-feira (4), ela participou de um bate-papo com Monica Iozzi e Otaviano Costa no Video Show e deixou um recado para quem sofre por causa de cafajeste. "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida".

Focada em sua vida profissional, Amanda, que compareceu à festa de lançamento de "I Love Paraisópolis" a convite de um diretor, ainda deixou no ar que tem novidades a caminho. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita… Tem alguma coisa aí!". A sister ainda aproveitou para alfinetar a superexposição do casal. "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva".

Sem assumir um relacionamento desde o fim do programa, a empresária até participou de uma brincadeira do Video Show e beijou o ator Hugo Bonemer, o Nicolas de "Alto Astral". E Amanda já deixou bem claro que seu sex appeal anda em dia. "O assédio masculino acabou aumentando, sim. Inclusive mulheres me paqueram também. E os famosos são discretos e supereducados".