Uma ambulância pegou fogo enquanto transportava pacientes, dentre eles, uma senhora de 60 anos e um adolescente de 17, do município de João Dourado para a cidade de Irecê.

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (18), no km 324 da BA-052, no trecho de Lagoa Nova, na Estrada do Feijão, região Norte da Bahia. Além do motorista e os dois pacientes, um acompanhante e uma enfermeira estavam no veículo, segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital Regional de Irecê.

De acordo com a Polícia Civil de João Dourado, a ambulância transportava os pacientes para a unidade hospitalar de Irecê quando as chamas começaram. Ainda de acordo com a polícia, o acidente ocorreu devido a uma má instalação de fios no veículo, o que provocou o incêndio. Os ocupantes da ambulância não sofreram ferimentos.

Segundo informações da assessoria do hospital, os ocupantes do veículo perceberam que houve uma pane na parte elétrica e saíram do carro, logo em seguida, a ambulância pegou fogo. A enfermeira e o motorista pediram ajuda na estrada e um motorista que passava pelo local os levou para o Hospital Regional de Irecê. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, os ocupantes da ambulância não sofreram lesões por causa do incêndio. A senhora está internada no Hospital Regional de Irecê e o jovem fez exames, mas já foi liberado.

As informações são do G1.