Revoltado por ter sido desmascarado na auditoria dos contratos do Hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) enfrentará César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. O administrador levará um tapa no rosto do pai na frente de todos. Para piorar, César ordena que o filho deixe a mansão o mais rápido possível.

A confusão começa quando Eron (Marcello Antony) informa ao presidente que a auditoria foi concluída. Rapidamente, César convoca uma reunião com todos os advogados, auditores e diretores e manda Aline (Vanessa Giácomo) chamar Félix. No encontro, será revelado que Félix realmente roubou dinheiro do hospital.

“É mentira. Essa auditoria é fraudulenta! Isso tudo foi uma jogada do Eron para me derrubar. Desde que você acenou com a possibilidade de ele ficar definitivamente com o meu cargo, ele passou a fazer de tudo pra acabar comigo. Contratou a auditoria e disse: acabem com o Félix, joguem pedra no Félix!”, protestará o administrador.

Irritados com as palavras de Félix, Eron e César voltarão a acusá-lo. O vilão, então, admite a fraude: “Eu só fiz o que todo mundo faz. Pedi um PF. Um “por fora” para fechar certos contratos. Por que eu devo ser o único a ser crucificado? Se você gostasse de mim, faria essa reunião, papai? Ou marcaria uma conversa particular, ia me punir, brigar, mas não ia me expor à humilhação pública. Você tá armando esse circo todo porque descobriu que eu sou gay! Tem vergonha de mim, quer me ver longe!”.

César explode com as palavras do filho e diz que ele está transformando tudo em uma questão pessoal. Irado, Félix ameaçará revelar os "podres" do pai e levará um tapa no rosto, na frente de todos. Segundo o colunista Patricia Kogut, do O Globo, o vilão começará a chorar.

O presidente do hospital dá a última ordem: “Saia daqui imediatamente! Você está demitido, agora oficialmente. Está proibido de entrar nesse hospital. Doutor Eron, corte o Félix da folha de pagamentos”.

Félix voltará para casa humilhado e contará tudo para Pilar (Susana Vieira). A médica fica revoltada com a decisão do marido. Para piorar, César chegará à mansão à noite e enfrentará a ira da família. Durante a briga, ele dará mais uma péssima notícia para o filho.

“Querem saber a verdade? Eu tenho vergonha de você, Félix. Vergonha dos seus trejeitos. Vergonha de te ouvir me chamando de papi soberano. Eu pensava que, com a Edith (Bárbara Paz) voltando para casa, pelo menos você ia tentar disfarçar um pouco. Mas não. Agora que saiu do armário de vez, tem coragem de assumir, na frente de qualquer um, que você, filho de César Khoury, é gay. Por isso eu tenho mais uma notícia para você, Félix. Quero que você vá embora dessa casa. Eu e você não podemos mais viver sob o mesmo teto! Tem que ir embora daqui, Félix!”, diz César.*Correio.