A boa vida de Valdirene (Tatá Werneck) e o posto de corno manso de Ignácio (Carlos Machado) estão com os dias contados em “Amor à vida”. Nos próximos capítulos, o playboy flagra a periguete aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi) e, no auge da raiva, a expulsa de casa: “Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!”.

O choque de realidade não acontece por acaso e é resultado do plano arquitetado por Gigi (Françoise Forton) e Eudóxia (Angela Rabelo), que acompanham a confusão. Rivais, Palhaço e Milho trocam ofensas. “Vagabundo não, que eu tô nos caminho da fama, gravando os meus CD e tudo. Vagabundo é você, que vive nas barra das saia das coruja velha”, esbraveja Carlito.

Inconsolado, Ignácio diz que Valdirene é a maior decepção de sua vida, ao que a jovem retruca: “Você que é as decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar nas rua depois! Mas é bom! É bom que agora tô livre dessa corujona, das etiqueta, de tudo! Tudo?! As riqueza, o apartamentão, o Milho, e agora?”, questiona a periguete, percebendo que ficou na pior.

Sem aquela que considerava ser o amor de sua vida, o ricaço chora: “Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo, mamãe!”. Eudóxia tenta mostrar ao filho o lado bom da separação: “Mas recuperou a sua dignidade. Não chore por essa cabrita, Ignácio, eu te proíbo” , diz, apoiada por Gigi e Murilo (Emílio Orciollo Netto). Sinal de que Ignácio e Eudóxia ainda não se livraram dos oportunistas de plantão…

As informações são do Extra Globo.