Depois de passar uma temporada em Nova York, o ex-hippie Ninho (Juliano Cazarré) volta ao Brasil completamente transformado. Ao desembarcar, nem mesmo Valentin (Marcelo Schmidt) reconhece o amigo. "Eu fiz duas exposições. Na primeira, vendi tudo. Na segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros", revela o pintor.

Além da mudança no visual, Ninho também volta do exterior com a ideia de que ele deve ser mais responsável, e isto envolve a filha dele com Paloma (Paolla Oliveira). Ele volta dos EUA com o objetivo de exigir seus direitos de pai e pedir a guarda de Paulinha (Klara Castanho).

Ninho irá procurar Félix (Mateus Solano), que não reconhece o antigo cunhado. "Peraí, é você mesmo, Ninho? Inacreditável, que transformação. Deu uma repaginada completa. E que repaginada. Hummmm… Estou sentido o agradável cheirinho do dinheiro?", pergunta, antes de contá-lo que está sem dinheiro algum e questionar a mudança do artista.

"Parece que tá ganhando muito bem. Herdou alguma fortuna ou se dedica ao tráfico com mais empenho?", debocha o ex-diretor do San Magno, que é rebatido. "Nem uma coisa nem outra. Eu expus os meus quadros em Nova York. Duas exposições. Foi o maior sucesso. Vendi tudo, estou top no mercado das artes", explica Ninho.

Félix então lamenta não ter comprado os quadros quando custavam pouco e Ninho fica chateado, lembrando que o irmão de Paloma não "apostou" nele quando possível. Contudo, depois de explicar a situação do exterior, ele entra no assunto Paloma e conta ao vilão que sente saudades da ex-namorada, mas logo é cortado por Félix, que conta sobre o casamento da irmã e diz que a relação entre ambos não anda das melhores.

Ninho insiste e pede ajuda para voltar a ter Paulinha em seus braços, para surpresa do filho de César (Antônio Fagundes). "Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho". Mas o pai biológico da jovem não desiste e promete ir além nessa história. "Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã".

*iBahia.