Ana Hickmann deve ser a arma da Record para enfrentar Fátima Bernardes em 2012. A apresentadora pode voltar para o "Hoje em Dia", programa matinal da emissora que alavancou sua carreira na TV em 2005.

Diante desta notícia que circulou na imprensa nesta segunda (19), a ex-modelo, no entanto, não parece tão feliz com as mudanças, já que deixaria o comando do "Tudo é Possível": "Gostar eu não gostei. Eu não fiquei feliz", disse através de sua assessoria. "Mas eu sou disciplinada e aceito a proposta (de voltar para o "Hoje em Dia") desde que seja com o trio original". Ela começou o programa ao lado de Britto Jr. e Edu Guedes.

O novo programa de Fátima Bernardes, que entra na grade matinal da Globo em 2012, é visto como uma grande ameaça pela direção da Record, mesmo com a boa audiência que o "Hoje em Dia" tem.

"Ana não quer ter a responsabilidade de apagar incêndios, como teve que fazer na saída da Eliana. Porém, ela se sente feliz de ser a escolhida para levantar o programa quando a Fátima entrar no ar", diz a assessoria da ex-modelo.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Record rebate as informações de Ana Hickmann e as publicadas pela coluna "Zapping" e afirma que o "Tudo e Possível" está confirmado na grade de 2012. E mais: diz que Celso Zucatelli, Chris Flores e Gianne Albertoni continuam à frente do "Hoje em Dia".