A apresentadora Andressa Urach postou, na quinta-feira, dia 02, uma mensagem em uma rede social contando que perdoou o seu pai, o caminhoneiro aposentado Carlos Alberto Urach.

No Instagram, ela postou uma foto com a seguinte mensagem:

"Palavras não poderiam descrever minha emoção. Na vida não somos nada e mágoa e a raiva são sentimentos que nos fazem mal. Perdoar é o início da nossa libertação. Hoje pedi perdão ao meu pai e ele me perdoou e me pediu perdão. Nunca é tarde para recomeçar”.

De acordo com o Ego, há três meses, o pai de Andressa afirmou que a apresentadora só queria mídia e que ele não a considerava mais como filha.

— Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela — afirmou Carlos Alberto na ocasião.

Andressa foi batizada na Igreja Universal no início deste ano. A decisão foi tomada após cirurgia para retirada de hidrogel das pernas. Há dois dias, para se livrar das roupas antigas, ela lançou o seu brechó virtual.