Sentada na varanda com Valter, Angela comenta com o rapper que, por mais que tenha feito as pazes com Aline, ainda está com um pé atrás, chateada com a atitude da sister, que ficou magoada com ela por ter sido trocada por Marcelo para ir à "cápsula" durante a Pool Party.

A advogada começa seu desabafo: "Ela fica tanto falando que eu era a melhor amiga dela, que eu nunca falei isso, se ela ficou brava comigo, ela tem que vir falar pra mim, não para a Vanessa, para Clara, Fran, sabe? Querendo colocar todo mundo contra mim. E eu estava morrendo de medo que uma das duas (Vanessa e Clara) ganhassem Líder porque agora ninguém tem motivo para votar em ninguém, entendeu? E qualquer coisa, tomam as dores das outras. Só que o que eu fiquei mais chateada com a Aline é que ela acha que foi incoerente da minha parte ficar falando no dia anterior mesmo que eu não queria ficar com o Marcelo e chegar na hora e fiquei. Fiquei e vamos ver no que vai dar. Ele não é meu perfil de cara, mas vou dar uma chance, uma vez na vida, para um bonzinho".

Paciente, Valter continua escutando: "Ela falou que é jogo, como seu eu precisasse. Estou sossegada aqui na casa, as duas pessoas que tiveram problemas comigo saíram, não preciso ficar com ninguém para me promover, estou quietinha na minha, estou tranquila. E quando ela ficou que nem louca na festa, que ela queria porque queria ficar com qualquer pessoa, que ela foi lá e se atirou para cima de você, mandou a Clarinha perguntar para o Marcelo se ele ficaria com ela, antes ela pergutou para mim se eu ficaria brava, eu falei que não, que eu não iria ficar com ele, que ela poderia ficar. A Clarinha foi lá e perguntou para ele, ele falou: 'não, eu quero ficar com a Angela'. Foi lá, beijou a Clarinha e a Vanessa. E eu o que fico fazendo jogo? Vê que eu estou fazendo um negócio e já quer diminuir, pensando no jogo, eu estou aqui vivendo. Se eu ganhar ou não vai ser consequência. Ela ficou falando essas coisas para me diminuir, para gerar dúvida na cabeça das pessoas".

E Angela não para o desabafo: "Eu não posso mudar de ideia? Eu não estou casando, eu beijei ele. Não significa que por causa disso eu vou ter ter mais chance de ganhar o Big Brother e a Aline acha isso, acha que casal tem muito mais chance e ela fica desesperada nisso. É um desespero para participar de alguma coisa amorosa e ela que se diz tanto a minha amiga, não me poupou em nenhum momento, me atacou".

Valter então sugere: "Cobra, quando ela falar o bagulho para você, fala na lata. Fala: é uma indireta?" Angela ainda diz: "Agora eu tenho que me apaixonar pelo Marelo para ficar? É ao contrário, ou não. Não sei o que vai dar e nem estou pensando nisso. Ela está mais preocupada se vai dar alguma coisa entre eu e ele, do que a gente".

*Gshow