Um dos versos da música Blá Blá Blá, do novo DVD, intitulado Meu Lugar, reflete o momento da cantora carioca: “você vai ter que aturar”. Cheia de banca, e em crescente ascensão profissional, Anitta gravou, na última semana, sua primeira participação como atriz em uma atração para a tevê, na segunda temporada do programa humorístico Vai Que Cola, exibido no canal por assinatura Multishow.

“Estudei interpretação por um ano, mas Paulo (Gustavo) e Tatá (Werneck) me ajudaram muito com o texto. Acho que fui bem!”, opinou a cantora em entrevista ao jornal Extra.

Vale ressaltar que Anitta atuou no longa Copa De Elite, ao lado de Marcus Veras. E não por acaso ela quer conciliar as participações como atriz com a carreira musical.

“O foco, claro, é a música, mas adoro atuar também”, disse.


O programa vai ao ar no segundo semestre e, sem tempo para dar ouvidos às críticas, ela dribla as polêmicas que ressaltam as transformações no visual, no estilo e no repertório.

“Sou oito ou oitenta, meiga e abusada, uma pessoa que muda de ideia a toda hora. Não vejo problema em ser assim. Gosto de mudar para melhor e mudo o tempo inteiro. Sou a favor da mudança sempre. Mas não é proposital. As coisas vão caminhando naturalmente, com a minha equipe sempre ao lado. Mas o meu repertório é eclético. Na verdade, sempre sonhei cantar de tudo, desde pequena. Não existe abandonar o meu estilo e, nos shows, o meu comportamento é o mesmo”.


Repaginada após plásticas no nariz e nos seios, ela minimiza as polêmicas criadas em torno disso.

“O Brasil é o segundo país do mundo em cirurgias plásticas. Não vejo isso como uma questão. Cada um faz o que quiser para se sentir melhor, e eu faria tudo de novo”, disse Anitta ao jornal.

Com informações O Fuxico