Fábio Jr. não tem mais “20 e poucos anos”, como diz um dos seus maiores sucessos. Mas a magia do cantor e compositor continua a mesma, aos 60, idade que acabou de completar, na última quinta-feira. Para as fãs, o galã continua o mesmo Fábio de sempre.

— O assédio continua muito forte. Elas falam de tudo, e eu adoro, porque não sou mais nenhum garotinho, e elas ainda me acham tudo isso. Está ótimo! (risos) — conta ele.

Sessentão, o cantor garante que chegar a esta idade não mudou nada na sua cabeça. Pelo contrário, só deu motivos para comemorar.

— Estou recebendo os meus 60 anos com as melhores vibrações! Quando olho para trás e vejo tudo que eu conquistei ao longo da minha vida, como pai, ator, cantor, eu falo: “Caramba! Que bom, só coisas boas. Alcancei meus objetivos, conquistei o meu espaço e realizei meus sonhos”. Mas quero mais e vou continuar sonhando e buscando a realização deles — diz.

Pai de Cleo Pires (fruto do casamento com Glória Pires), Krizia, Tainá, Filipe Galvão, o Fiuk, e Záion, Fábio Jr. conta que sua relação com todos é maravilhosa.

— A relação com todos os meus filhos é muito boa, de forma geral. Com as filhas, é claro que a preocupação aumenta um pouquinho (risos). E eu sou muito ciumento (mais risos)… E não só com a Cleo, mas com as minhas duas outras meninas, a Tainá e a Kika (Krizia) — diz Fábio, que tem uma relação especial com Fiuk, que ele considera a sua cara.

— Realmente somos muito parecidos. São mais semelhanças do que diferenças (risos). Ele está seguindo o caminho dele, já provou seu talento como ator, como cantor e agora está mostrando suas habilidades também como apresentador, na MTV.

Fábio revela que o filhão, às vezes, é mais maduro que ele.

— Nossa, ele me dá mais conselhos do que eu a ele. Mas procuro passar sempre os melhores conselhos possíveis, não só ao Filipe, mas a todos os meus filhos. Como pai, quero sempre o melhor. Converso bastante com eles, somos muito amigos — assegura.

Para 2014, Fábio Jr. tem muitos planos relacionados à carreira. E seu atual sucesso, “Voltei a fazer planos”, tem tudo a ver com o que vem por aí:

— É o momento que estou vivendo. É só pegar a letra da música que já diz tudo… A principal novidade é o meu novo CD, que estou preparando… Aguardem, que está ficando bem bacana.

Para quem está com saudades do Fábio ator, ele diz que também sente falta de atuar, mas a música toma todo o seu tempo. Porém, rola um consolo: atualmente, ele pode ser visto na reprise de “Água viva”, no canal Viva.

— Sempre que consigo eu assisto… Às vezes pinta um convite ou outro para eu voltar a TV, mas estou focado na música e fica difícil conciliar as duas carreiras, por conta das agendas de shows. Mas que, às vezes, me dá uma saudade da TV, dá… Quem sabe? — deixa no ar o cantor.

A última novela de Fábio Jr. foi “Corpo dourado”, em 1998, na qual o ator foi o protagonista. Mas, em 2010, Fábio Jr. participou do especial “Tal pai, tal filho”, onde atuou como pai de Fiuk. Bom, Fábio, desejamos muita saúde e sucesso a você.

As informações são do Extra Globo.