O adolescente Manuel Vitor Barreto Santos, 13 anos, atacado por abelhas na última quarta-feira (23), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (28), após ficar cinco dias internado. De acordo com a prima do jovem, Thamires Santos Neves, ele tinha sido transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital Especializado Octávio Mangabeira, no bairro do Pau Miúdo. O estado de saúde dele era considerado grave.

Manuel Vitor, que morava na Massaranduba, foi atacado por abelhas na manhã da quarta-feira (23 na avenida Beira Mar, na Orla da Ribeira, em Salvador. O adolescente havia subido em uma árvore onde havia um enxame quando aconteceu o ataque. Policiais militares ajudaram os moradores a prestarem os primeiros socorros, mas dois deles também foram atingidos pelas abelhas.

Como o rapaz morreu nesta madrugada, a família ainda não decidiu como será realizado o sepultamento dele. O corpo de Manuel, que está na unidade médica, será encaminhado inicialmente ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado.

*Correio.