Uma semana depois de ser eliminada do 'The Voice Brasil', a cantora Krystal usou as redes sociais para desabafar. Em seu comentário, Khrystal agradeceu à sua jurada Claudia Leitte, mas também aproveitou para deixar claro que o reality sofre algumas manipulações.

"Quando a base (da música) chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era para me tirar. Depois de cantar 'A Carne', o que danado eu ia fazer com 'Lamento Sertanejo'? Uma música belíssima, mas triste para danado para aquela ocasião. Quem 'mexeu na peça' e me impôs a canção sabia o que estava fazendo, e senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade que eu já estava fora. Ficou evidente para mim, mas eu tentei fazer o meu melhor, que não foi suficiente pra continuar", escreveu ela.

Apesar da situação, Khrystal não deixou de incentivar os colegas cantores de tentarem uma vaga na próxima edição do programa: "E é isso. Entrei sem querer o mal de ninguém e saí do mesminho jeito. Foi uma experiência bonita e agradeço a todos os colegas que me incentivaram a dizer sim pra isso tudo. Pra terminar, aconselho meus colegas cantores a participarem do programa ano que vem. É uma experiência muito válida por vários motivos. Se tiver coragem de se expor (porque é para o bem e para o mal) não pense duas vezes. Eu digo, vá!".

Quanto à Claudinha, Khrystal rasgou elogios à jurada: "Eu agradeço tudo de bom que aconteceu comigo no programa a Claudia Leitte. Essa galega lutou por mim até onde ela pode e isso eu não esquecerei nunca. Foi a única que eu senti que queria me ajudar mesmo.. Só cantei 'A Carne' porque ela abriu os caminhos. Obrigada obrigada mil vezes".

As informações são do IBahia/Bahianoar