A empresária Kamyla Simioni, que desembarcou em Salvador no final de semana para curtir o seu novo affair Victor Ramos, aproveitou a noite do domingo (25) para marcar presença em um evento onde a banda É o Tchan se apresentou.

A ex-amante de Tony Salles não deixou de registrar o encontro com o cantor Cumpadre Washington e compartilhar nas redes sociais. Na legenda, a mineira chegou a comentar sobre o convite do músico, que a chamou para fazer uma participação no show do Tchan na próxima quinta-feira (29).

"Isso é pq vc não me convidou ne @compadrewashington kkkkk esse povo escuta uma coisa e escreve outra, depois quem gosta de polemica sou eu kkkkkk segura essa @betojamaica", escreveu Kamyla. Para quem não acompanhou, a colunista Fabíola Reipert, do 'R7', afirmou que Cumpadre Washington anunciaria a empresária como a 'nova morena do Tchan' e que ela teria aceitado o convite.

Procurado pelo 'Ego', o músico teria dito que não fez esse convite, mas que poderia receber Simioni no palco sem problemas, como faz com outros fãs. "Isso não foi uma provocação à Scheila, pois eu não planejei nada. Não tenho mais nada a ver com ela. É cada um no seu canto, mas, claro, a Kamyla está estourada na mídia e essa foi uma oportunidade de colocar a famosa pimenta baiana em toda história", acrescentou ele.

Vale lembrar que o relacionamento entre Cumpadre e Scheila não é o melhor. No ano passado, em entrevista ao programa 'Universo Axé', da TV Aratu, o cantor não poupou a língua e detonou a apresentadora. "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela", revelou ele, que ainda completou: "Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau".

As informações são do IBahia.