Daniela Cavalieri, ex-mulher de Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense, fez a fila andar. Quase dois meses depois de se separar do atleta devido a uma traição, a morena de 31 anos mudou seu status no Facebook para “em um relacionamento sério”. Misteriosa, não revela o nome do novo eleito, mas faz questão de dizer que está bem. “Estou refazendo a minha vida e muito feliz. Como as coisas estão no início, prefiro preservar um pouco”, afirma Daniela, que abre o coração pela primeira vez, após o fim da relação com o goleiro.

Mas a morena conta que a caminhada não foi tranquila. “Estávamos juntos há 11 anos. Então, não é fácil acabar um casamento de tanto tempo. Principalmente, quando há filhos, como é o nosso caso (eles são pais de Enzo, de 2 anos). Foi bem difícil. Mas nada melhor do que o tempo. Os cacos já estão colados”, garante Daniela.

Durante o carnaval deste ano, Diego foi flagrado pela coluna “atacando” uma morena num camarote do Sambódromo. Só que ele, na verdade, estava traindo sua amante, que o fez sair da casa onde morava com a oficial e o filho, semanas antes da folia. Na época, Daniela assumiu que seu casamento com o jogador havia chegado ao fim um pouco antes do carnaval, mas não quis falar sobre o fato de ter sido trocada por outra mulher.

Hoje, a morena afirma que sua relação com o ex é tranquila. “Cada um está seguindo com a sua vida. Mas temos um filho e pensamos no melhor para ele. Diego é presente, sempre que pode pega Enzo para passear, se interessa por tudo que diz respeito ao filho”, conta.

Com a vida refeita, a morena, além do filho, está voltada para a carreira: “Voltei a fazer campanhas, fiz até uma agora para uma revista, com Enzo, para o Dia das Mães. Mas estou focada mesmo é na faculdade de Psicologia, que começo no meio do ano, na Estácio. Sempre quis fazer, mas antes era um pouco mais complicado. Claro que se aparecer mais trabalhos como modelo também farei. Só que estou mesmo empolgada é para começar o curso e poder trabalhar na área”.Com informações do Extra Globo.