Um chinês, identificado apenas como Chen, chamou a atenção dos médicos. Ele chegou ao hospital sentindo dores no estômago e eliminando sangue na urina.

Mas após exames, os médicos descobriram que o sangue não era de uma hemorragia ou infecção, e sim de uma menstruação: Chen não era um homem, como ele achavam e sim uma mulher.

Após a realiação de uma tomografia omputadorizada, ficou claro a existência de um útero e dois ovários. “Ele tinha o cabelo curto, vestia roupas masculinas. Nós não sabíamos que ele era uma mulher quando chegou”, declarou oficialmente a equipe médica.

O homem sofre da chamada Síndrome Adrenogenital, condição que impede a formação correta dos órgãos genitais e afeta outras características de gênero. O “problema” pode ser tratado usando suplementos hormonais.

Chen não absroveu o impacto de saber que era uma mulher, após 10 anos de casamento. Ele declarou que nunca teve problemas para ter relações sexuais com a esposa. Ele não revelou se pretende continuar com sua figura masculina.

Redação Bahia no Ar