Sempre muito discreta, Vivianne Pasmanter voltou aos holofotes ao dar vida à vilã Shirley de “Em família”. Agora, ela está envolvida numa polêmica envolvendo sua vida pessoal. Tudo por causa da entrevista que a atriz concedeu à revista “Contigo!” desta semana. É que a publicação relembrou um momento delicado da vida de Vivianne, quando houve rumores de que a atriz vivia em pé de guerra com o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, por ciúmes dele com a apresentadora Luisa Mell.

Apesar de não fazer referências a Luisa, que atualmente é casada com Gilberto, a atriz acabou despertando a fúria da apresentadora. Ela usou o perfil no Facebook para insinuar que Pasmanter traia o ex-marido com o colega Caco Ciocler, seu par romântica em “Página da vida”.

“A separação se deu por conta de rumores de casos que Vivianne teve com seus colegas de elenco Caco Ciocler e depois com Jidu Pinheiro (outro ator, com quem ela fazia uma peça na época em que saiu de casa)”, detonou Luisa.

O barraco não parou por ai! A loira ainda fez questão de frisar que conheceu Zaborowsky quando ele já estava separado de Vivianne.

"Conheci meu marido depois de um ano que ele já estava separado e fomos apresentados por um rabino. É evidente que um rabino só apresenta pessoas solteiras. Aqui meu repúdio e minha forma de me defender desse absurdo", desabafou.

Gilberto é pai dos dois filhos de Vivianne, Eduardo, de 11 anos, e Lara, de 9. Durante a entrevista à "Contigo!", Vivianne negou que as brigas com o ex-marido. "Disseram muitas mentiras, muita invenção. Houve, sim, um processo de guarda na Justiça, que terminou. As crianças estão comigo, como sempre estiveram". Com informações do Extra Globo.