Uma funcionária do Tribunal de Contas do Distrito Federal foi feita refém na manhã desta terça-feira, 04, por um homem armado com duas facas, na frente da sede do governo em Brasília.

O acusado identificado como Robson Martins da Silva entrou no Palácio do Buriti com um automóvel e tentou quebrar as janelas do prédio com as facas.

Robson chegou a ser abordado por seguranças do Palácio, mas, conseguiu fugir e fazer a mulher, que estava dentro de do veículo de refém.

A Polícia Militar foi acionada para fazer a negociação com o rapaz e resgatar a vítima que ficou em poder do mesmo por cerca de 30 minutos. O local, onde o fato aconteceu foi isolado.

O motivo da ação ainda não foi divulgada, mas, de acordo com informações divulgadas no G1, Robson chegou a pedir a presença da presidente Dilma Rousseff para sair do local.

Segundo o Estadão Conteúdo, o negociador do Bope distraiu Robson e uma outra equipe de polícia conseguiu dominá-lo com uma munição não letal. A mulher foi liberada sem ferimentos e passa bem. Robson foi detido e levado pelos policiais para o Hospital de Base de Brasília.