Luís Salem se envolveu em uma confusão no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado por dois amigos quando desceu de um táxi e resolveu "brincar" com uma idosa que sofria de deficiência visual.

De acordo com o Jornal Extra, muito alterado, o artista resolveu pregar uma peça na senhora, que estava acompanhada do filho, e anunciou que fazia parte dos Black Bloc. Em seguida, Luís apontou o dedo em direção à idosa e simulou que estava com uma arma e iria atirar contra ela. Além disso, o ator ainda cobriu o rosto da mulher com uma camisa.

Após o susto inicial, o menino reconheceu o artista e achou que se tratava de um quadro de algum programa. “Ele não é um ator?”. Um dos amigos de Salém interferiu: “Um ator não, um à toa”.

A senhora e o filho ficaram bastante assustados e preferiram não ir à delegacia para prestar queixa. Após a brincadeira, Luís Salém ainda fez gestos obscenos para garis que faziam a limpeza da rua.

Esta não é a primeira vez que o ator se envolve em polêmicas. Em dezembro de 2012, Luís Salém, que interpretava a personagem Ana Girafa na novela "Aquele Beijo", foi acusado de racismo após discutir com um grupo de jovens em um restaurante. Na ocasião, o caso foi levado à delegacia.

Com informações do Correio.