Um avião da Azul Linhas Aéreas fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Salvador no início da manhã desta quinta-feira (9). De acordo com a empresa, o voo 5135, oriundo de Natal, no Rio Grande do Norte, precisou realizar um pouso de emergência por conta do comportamento de alguns passageiros. O caso aconteceu por volta das 5h de hoje.

Testemunhas relatam que a aterrissagem aconteceu por conta da briga de um casal durante a decolagem do avião. O mineiro Marcelo Bones, passageiro do voo, relatou no Facebook o incidente. Segundo ele, um casal começou a discutir durante o voo e se comportar de forma estranha, com o rapaz tirando a camisa e jogando o calçado em uma comissária de bordo.

"[Eles estavam] falando muito alto, dizendo inconveniências, completamente alterados", escreveu. Além da confusão, que terminou com o pouso do avião e a prisão do casal pela Polícia Federal, o passageiro conta que a situação demorou muito em ser resolvida.

"Duas horas e meia depois, todos os passageiros apertados numa salica [sic] de espera esperam um delegado de polícia federal chegar no aeroporto para liberar a tripulação que foi ser testemunha do caso". De acordo com a Infraero, os passageiros do avião, com destino a Guarulhos, em São Paulo, permaneciam no aeroporto aguardando a chegada de uma nova aeronave até às 10h desta quinta-feira (9). As informações são do Correio.