O novo paredão do Big Brother Brasil está formado. Vanessa, Marcelo e Diego estão na berlinda e aguardam o resultado da votação, que só será conhecido na terça-feira (18).

O primeiro voto do paredão foi de Cássio. Os brothers estavam conversando no jardim da casa, quando o Big Fone tocou. Cássio foi mais rápido que Marcelo e atendeu a ligação, que mandava que o gaúcho reunisse todos os participantes na sala e mandasse alguém direto para o paredão. O líder, que recebeu a missão que indicar duas pessoas ao paredão (pela liderança e pelo big fone) garantiu que não mudaria a sua indicação real e mandou Vanessa direto para a corda bamba.

Após a votação, Marcelo e Cássio voltaram a falar sobre a séria discussão entre ambos e o paranaense aproveitou para se defender das acusações de que teria abusado de Angela. "Isso poderia ter destruído a minha vida. Dou graças a Deus porque tudo está filmado e sob os olhares de vocês por 24 horas. Posso ter me excedido, mas aquilo me atingiu e ofendeu a minha moral. Não tenho que pedir desculpas. É crime e um dos mais crueis do Brasil. Condeno veementemente", defendeu-se.

Cássio tentou se justificar e também manteve a opinião de que Marcelo estaria errado na história, já que se ofereceu para dar banho em Angela, que garantiu não se lembrar de nada que ocorreu na festa. "Prefiro não opinar sobre nada porque simplesmente não me lembro do que aconteceu, mas o Marcelo sempre me respeitou muito", garantiu a sister.

Após os esclarecimentos, o anjo Marcelo abençoou a miss Tatiele Polyana, que pela segunda semana consecutiva ficou imune e não pode ser votada. Diante do decreto, Cássio anunciou que seu voto de líder seria em Marcelo, o que já era esperado por todos.

No voto dos demais participantes, o terceiro indicado para a berlinda foi Diego. O carioca recebeu votos de Angela, Vanessa e Clara.

Os três disputam o paredão que anunciará o eliminado nesta terça.*Correio.