Uma menina de apenas quatro meses de idade morreu na tarde deste domingo, 13, em uma clínica pediátrica do município de Conceição do Coité, após ser vítima de espancamento na casa onde residia com a família, na Fazenda Progresso, na cidade de Ichú.

De acordo com informações divulgadas no site Acorda Cidade, a mãe da menina identificada como Albiniana Araújo Oliveira acusou seu companheiro Robenaldo Francisco de Jesus de agredir a criança porque ela estava chorando.

“Ela estava doente já tem 8 dias. Aí ela começou a chorar e abusar de noite, o pai bebeu e bateu na menina por que ela estava abusando. Deu tapas na cabeça da menina. Isso foi de sexta para sábado de madrugada”, informou a mãe.

Albiniana informou ainda, que a filha foi socorrida e levada para um hospital em Ichú e, depois foi transferido para uma clínica pediátrica em Coité, onde morreu. “Ele alega que não fez nada. Eu fui reclamar e ele tentou me sangrar com uma faca. Já comuniquei o conselho tutelar e a polícia”, revelou a mulher.

Após o crime o acusado fugiu do local. “Eu não quero mais nada com ele. Só que ele pague pelo aconteceu”.

A criança que morreu tem uma irmã gêmea. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

Redação Bahia no Ar