Nesta semana, Lupita Nyong'o foi eleita a mulher mais bonita pela People. Mas, agora, é a vez de Beyoncé brilhar. A cantora, que faz sucesso em todos os países que passa, está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time. Com um perfil intiulado "Ela é a chefe", escrito por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, Queen B apareceu em primeiro na categoria "Titãs". A lista é dividida em cinco categorias: Titãs, Pioneiros, Artistas, Líderes e Ícones.

"Ela não só senta na mesa. Ela constrói uma melhor. Hoje, ela senta na ponta de uma, na sala de reuniões da Parkwood Enterainment (empresa da própria cantora). Em dezembro ela surpreendeu o mundo ao lançar seu novo álbum, com vídeos, pelo Facebook e Instagram. Beyoncé quebrou as regras da indústria da música – e o recorde de vendas", foram algumas das palavras de Sheryl.

A executiva do Facebook lembrou também que os ingressos para a turnê Mrs. Carter Show se esgotaram no último ano e, ainda sim, Beyoncé deu conta da maternidade. "O segredo dela: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para a pergunta: 'O que você faria se não tivesse medo?', parece ser: 'Me observe. Estou prestes a fazer'. E ainda completaria: 'Você também pode'."

Outra que performa na lista é Miley Cyrus, que foi internada depois ter uma reação alérgica. A filha de Billy Ray Cyrus teve seu perfil redigido pela cantora country Dolly Parton, que a considerou "inteligente e talentosa", com uma ressalva: 'Ela não precisa ser tão drástica'". Com informações do site Abril.