Foto: Everaldo DantasTriplo homicídio que aconteceu em abril deste ano

Após quatro meses de investigações, policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) prenderam, nesta quarta-feira (14), no bairro Ponto Parada, em Simões Filho, o coordenador de limpeza do Mercado Municipal da cidade, Maicon do Nascimento Silva, o “Maiquinho”, 30 anos, suspeito de envolvimento num triplo homicídio, ocorrido em 7 de abril, no centro do município, vitimando José Eloi Salviano da Silva, José Luis da Silva Júnior e Liliane Santos Guedes.

Na residência de Maiquinho, que, no momento da prisão, alegou ser sobrinho de uma vereadora de Simões Filho, a polícia encontrou uma pistola 9 mm com dez cartuchos, dois tabletes de pasta base de cocaína e embalagens para condicionar drogas.

Apresentado nesta quinta-feira, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante coletiva à imprensa, o coordenador de limpeza é um dos principais traficantes de drogas na região, conforme comprovaram as investigações.

Em depoimento ao titular da DHM, delegado Odair Carneiro dos Santos, informou que pagou R$ 4,5 mil pelo revólver, adquirido apenas para defendê-lo da criminalidade. Segundo o delegado Daniel Pinheiro, da DHM, que também participou das investigações, o traficante está sendo investigado ainda por outro homicídio, ocorrido em Paripe. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Maiquinho foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Foto: Everaldo Dantas.Marcas de tiro no local onde aconteceu o triplo homicídio
Foto: Everaldo DantasBalas ficaram espalhadas por todo local