Uma briga em um bar localizado na cidade de Coité, na última sexta-feira(21), deixou dois homens mortos e outro gravemente ferido. A Policia Militar conseguiu prender em flagrante dois suspeitos de ter praticado o duplo homicídio.

Um homem, que não quis ser identificado, estava no momento da confusão e contou ao Calila Noticias como tudo aconteceu. “Eram mais ou menos oito e quarenta da noite quando começaram bater boca, eu o tempo todo pedia para eles parar, mas não adiantava, era um ameaçando outro, até que um deles saiu do bar e pouco minutos depois retornou, não sei dizer se partiu dele, mas alguém jogou uma garrafa e atingiu um cara, ai começou a confusão, muita gente brigando, uns rapazes correram para a casa da dona do bar e foram perseguidos por um homem com uma faca, nessa hora eu estava do lado de fora, quando ouvir gente gritando que tinha alguém furado”, declarou a testemunha.

Ainda segundo o Calila Notícias, a Brigada Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro às vítimas ao chegar no local encontrou um homem, identificado por Ronaldo Vieira, 32 anos, morto a golpes de faca na porta da casa. Outros dois gravemente feridos, ambos foram socorridos para Emergência do Hospital Regional. Um deles, identificado por Eric Soares de Almeida, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na referida unidade. O outro, Eremilson Santana Oliveira, 31 anos, teve ferimentos no pescoço e depois de ter perdido muito sangue foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Ao chegar no local, a Policia prendeu dois suspeitos. O primeiro, identificado por Márcio dos Santos Oliveira,19 anos – ele estava infiltrado no meio dos curiosos, populares chegaram a tentar o linchamento, mas foram impedidos pela polícia. O segundo, Alexsandro dos Santos Oliveira,21 anos, que estava escondido atrás do guarda-roupa, na casa da proprietária do bar.

Segundo testemunhas, tem um terceiro homem que acabou fugindo e a policia deve investigar a partir do depoimento dos dois que foram detidos.Tanto Márcio quanto Alexsandro negou participação nos homicídios. Márcio disse que ao chegar no bar a confusão já tinha acontecido e acabou sendo agredido, enquanto Alexsandro justificou que não participou do crime e mostrou a roupa limpa sem manchas de sangue, alegando que ficou atrás do guarda roupa para se proteger. Porém, a população foi unânime em dizer que ambos foram autores da morte de dois e ferimento de outro homem.

Fotos:Raimundo Mascarenhas