Bruna Marquezine é capa da “TPM” deste mês. Ela posou descontraída para a publicação e assumiu ser ambiciosa. “Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?”, dispara ela.

À publicação, a atriz, no ar como a Luiza de “Em família”, disse ainda que nunca pensou em largar tudo, mesmo após o fim do namoro com Neymar: "Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”.

Bruna reconhece que teve que aprender a lidar com o interesse das pessoas por sua vida pessoal: “Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata”.*Extra Globo.