Foto: Cleomir Tavares. Bruna Marquezine só não será rainha de bateria se não quiser.

Bruna Marquezine só não virá sambando à frente dos ritmistas da Grande Rio em 2015 se ela não quiser. A escola só está esperando passar o carnaval para convidá-la oficialmente para o cargo de rainha de bateria. O contato já foi feito de maneira informal, mas vem sendo mantido em sigilo para não serem deselegantes com Christiane Torloni, a rainha da escola de Caxias no desfile do domingo de carnaval.

Bruna conversou com a coluna na festa Abre-alas, promovida pela Brahma, nesta terça-feira, no Maracanã. Uma das estrelas no camarote neste ano, a atriz disse que tudo vai depender de sua agenda: “Tenho uma relação já antiga com a Grande Rio. Mas para aceitar esse tipo de convite, preciso ter tempo para me dedicar”.

Bruna já vem sendo convidada há dois anos para o posto, mas compromissos com a Globo a impediram de aceitar a coroa da escola. Nas últimas semanas, também surgiram os nomes de Bárbara Evans e da atriz Paloma Bernardi. A primeira já foi descartada, e a segunda aparece como um plano B.

*Extra