Bruno Gagliasso comentou essa semana sobre a polêmica que envolveu a modelo Carol Francischini, há quase dois anos atrás. Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, na GNT, que vai ao ar no próximo domingo (10), o ator confessou que traiu a esposa Giovanna Ewbank.

Na época, o global foi apontado como pai da filha da modelo, o que foi esclarecido e descartado depois de um exame de DNA. Mas o bafafá resultou em uma crise no casamento de Gagliasso, o que já foi superada.

Questionado por Marília Gabriela se “teve um teretetê” durante o casamento, ele confirmou. "Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. A gente é ser humano, né? Eu errei, mas esse erro serviu de lição. Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela pra caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa", disse o artista.

Segundo Gagliasso, a crise tornou o casamento ainda mais forte. "Foi um momento em que a gente precisou se cuidar e discutir, conversar sobre o que a gente queria da vida. A gente decidiu ficar junto e enfrentar tudo".

Redação Bahia no Ar