Segundo o perito criminal da Polícia Científica Antônio Nogueira, as buscas no local do acidente onde caiu o avião onde estava o candidato a presidência Eduardo Campos estão praticamente encerradas. As sete pessoas que estavam na aeronave morreram.

Por enquanto, os 13 imóveis ao redor continuam interditados e nenhuma família pode retornar para casa. Quase todos os restos mortais já foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico (IML) Central, em São Paulo, onde passarão por testes de DNA. “Basicamente, o que estão indo [para São Paulo] são as peças anatômicas, ou seja, partes de corpos para serem identificados”, afirmou Nogueira.

A Policia Cientifica manteve de 25 a 30 pessoas trabalhando durante a madrugada e nesta quinta-feira (14), foi feita uma varredura no local. Os homens se concentraram em uma cratera de aproximadamente 10 metros quadrados onde o jato caiu.

A peças principais do avião que foram encontrados nos destroços serão examinadas pela Aeronáutica. Não há previsão de quanto tempo levará para a perícia apontar um motivo.

Por Emile Lira com informações do Correio