Caio Castro resolveu desmentir esta modesta coluna na tarde de ontem. Disse que a tatuagem de um pé de bebê com asas foi feita em homenagem ao irmão Enzo, de 7 anos, e não tem a ver com sua filha que morreu, como a coluna noticiou. Mas as celebridades deveriam saber que este colunista odeia ser desmentido. E a gente prova o que diz.

Pois bem. A primeira foto (com o fundo preto) foi tirada do Instagram de Naise. Repare que ela tem a mesma tatuagem que Caio. Só que Naise fala sobre a criança que morreu na legenda da imagem: “Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional”, escreveu ela.

A coluna apurou que Caio e Naise fizeram a tattoo no mesmo dia. E a gente vai além: Valentina de Aquino Castanheira morreu no dia 9 de novembro, no Hospital da USP, por conta da síndrome de Edward (que causa má-formação do coração). O velório foi no cemitério de Vila Mariana e, depois, o corpo seguiu para Monte Alto, cidade natal de Naise. O sepultamento aconteceu dia 10, no Cemitério de Monte Alto.

As informações são do O Dia.