Uma comissão composta por vereadores de todos os partidos que integram a Câmara de Camaçari foi criada, nesta quinta-feira (10/04), para tentar dirimir o impasse entre o Poder Executivo e agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), que seguem em greve.

A decisão partiu de uma sugestão do presidente da Câmara, vereador Teo Ribeiro, apresentada durante reunião realizada hoje com representantes do movimento, no plenário da Casa. A reunião foi iniciada logo depois que o presidente decidiu encerrar a sessão ordinária para atender a comissão.

O encontro entre vereadores e governo municipal deve acontecer ainda na tarde desta quinta-feira. Eles serão recebidos pelo secretário de Governo, Sérgio Paiva. Esta primeira reunião não contará com a presença de representantes do movimento, que deverão participar nos próximos encontros.

A comissão é formada pelo vereador Gilvan Souza (PT), que presidirá o colegiado, Elias Natan (PV), Jorge Curvelo (DEM), Zé do Pão (PTB), Pastor Neilton (PSB), João da Galinha (PRTB), Wilton de Ferrinho (SDD) e Bispo Jair (PRB).

Para o vereador Gilvan Souza, a intenção é reestabelecer o diálogo produtivo entre a categoria e o governo. “Vamos tentar resgatar a conversa, o diálogo que parece estar bastante desgastado. Nossa tentativa será reestabelecer a mesa de negociações para que uma solução seja alcançada o mais breve possível”, declarou