No repertório, músicas de artistas locais, clássicos da MPB e canções em homenagem à cidade. A apresentação, que será dividida em dois momentos, vai contar na primeira parte do espetáculo, com execuções de peças como, Malha de sapo, Sertão dos anjos e A árvore que chora, além da música Smile, composição do ator e diretor de cinema, Charles Chaplin.

Foto:Weldell Wagner.Orquestra Sinfônica de Camaçari

Na segunda parte do show, os cantores Carol Assemany e Paulo Carrilho homenageiam o Município interpretando o Hino da Cidade e as composições, Rainha do Mar, de autoria de Dorival Caymmi, e Salve as Folhas, de Gerônimo.

Em seguida, o cantor Mateus Aleluia, remanescente do grupo vocal Os Tincoãs, apresenta canções autorais, de influência africana, como Cordeiro de Nanã, Obatalá, Lamento das Águas e o poup-pourri Deixa a Gira Girar e Obaluaê.

Os ingressos para o concerto podem ser adquiridos no dia da apresentação, na bilheteria do Teatro, a partir das 14h, pelo preço simbólico de R$ 1.

A Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari integra o programa de Iniciação Musical da Seduc (Secretaria da Educação), iniciado no ano passado com aulas de Canto e Coral e com a criação do coral Pequenas Vozes, formado por alunos da rede municipal de ensino.