Vereador Elinaldo parabenizou o presidente da Casa, Zé de Elísio, pelo ato de filiação do Partido Progressista (PP), realizado nesta segunda-feira (10), segundo o parlamentar, ele sentiu vontade de estar presente. “Se soube que o prefeito Caetano não estava presente, teria comparecido com Jorge Curvelo”, desculpou. Ele ainda falou sobre as atitudes do prefeito Caetano nos últimos dias. “Está faltando para o prefeito humildade e, saber ouvir, porque o prefeito está achando que sempre está cento. Acha que pode tudo e, pior, que pode sozinho”, desabafou.

Elinaldo concluiu dizendo que o gestor está usando o dinheiro publico para barganhar os opositores. “Nesses últimos dias todos os opositores receberam uma ligações para compor a base governista, em troca foi oferecido cargos e dinheiro. Onde fica as pessoas do REDA, que perderam seus empregos porque não tinha espaço, não tem dinheiro. Onde fica os professores, a saúde? Tem dinheiro para fazer política suja e não tem para investir na população?”, disse.

O vereador Macelino rebateu. “Não e desafie vereador Elinaldo, quando denuncio algo eu provo com números, dados. Se preocupe com o debate político em 2012”, esbravejou.

O vereador Marcelino parabenizou as crianças pelo o seu dia comemorado nesta quarta-feira (12) e fez um alerta para os pais e pré-candidatos a vereador nas próximas eleições. “Em 2012 teremos 19 cadeiras nesta Casa. Então, pré-candidatos, fiquem atentos, pois, cada partido terá que ter na legenda, no mínimo 38 pré-candidatos, deste total 12 mulheres que terão que contabilizar cerca de 5 mil votos”, justificou. Para os pais, ele alertou. “Neste dia das crianças além de dar um presente seu filho, converse com ele, oriente, de carinho, antes que o mundo queira ensiná-lo. Nós temos um desafio, combater o trabalho infantil e, a criminalidade”, finalizou.