Além de falar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual na eleição que ocorrerá em outubro deste ano. O ex-prefeito de Camaçari, José Tude (PTN) revelou na manhã desta terça-feira, 03, que será candidato também em 2016, onde concorrerá novamente pela administração da prefeitura do município.

Em entrevista ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso (93,1), Tude afirmou que Maurício Bacelar (Maurício de Tude-PTN), não irá concorrer mais ao cargo, como aconteceu na última eleição.

Sobre uma possível candidatura do então vereador Elinaldo (DEM) a prefeito de Camaçari, Tude se comprometeu a apoiá-lo, caso o democrata esteja em maior evidência. “Darei apoio aquele que estiver melhor do que eu”, afirmou.

Segundo Tude, o objetivo principal é afastar o PT da administração da cidade. Quando confrontado por um ouvinte que afirmou que o Partido dos Trabalhadores estará à frente da gestão da cidade nos próximos dois mandatos, Tude logo rebateu :“Estou batendo na madeira, Deus nos que nos livre dessa má hora de ter o PT aqui por mais oito anos”, falou.

Redação Bahia no Ar