O secretário de Serviços Públicos da cidade de Camaçari, Zé de Elísio (PSD), confirmou a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014, durante entrevista concedida ao radialista Roque Santos, na tarde desta quarta-feira (9), pela Baiana FM.

Segundo Zé, o acordo vai ser fechado com o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito Ademar Delgado (PT). Caso a candidatura de Zé de Elísio não venha se firmar, seu grupo apoiará um candidato do PSD, para deputado estadual e o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), para federal. Zé ainda enfatizou que a decisão só sairá no próximo ano.

Durante a entrevista, mesmo sem o anuncio oficial, Zé já colocou o pé na estrada e não poupou elogios ao prefeito Ademar Delgado e saiu em defesa do secretário de saúde, Vital Sampaio, seu mais novo colega de partido. ''Eu dou nota 10 ao prefeito Ademar Delgado, ele é inteligente e tem garra para trabalhar. Em relação à Vital, acompanhei o trabalho dele em todas as gestões, é uma pessoa competente e sei que tem muito a oferecer para Camaçari”, disse Zé.

Na oportunidade, o secretário chegou a declarar que não vê à saúde de Camaçari na UTI e disse acreditar que o problema estar no crescimento da população, além da procura de pessoas que vêm de outros municípios.

Questionado sobre os boatos que rolam nos bastidores da política local sobre o rompimento de Caetano e Ademar, o secretário foi enfático: “Nunca ouvi falar em um racha entre os dois, para mim o grupo é um só, não há divisão”.